domingo, 10 de janeiro de 2021

Ano Novo 2021




 

Um comentário:

  1. Ola Moça tudo bem!

    Espero que esteja tudo bem contigo! Você é linda, tem um sorriso que cativa qualquer ser vivo do nosso pequeno e frágil planeta. Sabe eu acredito que os olhos são as janelas da Alma. E para mim teus olhos dão direto para uma auto estrada sem pedágio, asfalto bom que irão conduzir a uma viagem agradável da capital até uma praia paradisíaca!!

    Sabe eu te vejo de uma forma diferente, sem essa coisa de site, de PG de ....

    Não sei como explicar mas tu tem uma coisa que mexe com a gente que (pelo menos comigo) não permite pensar algo mais , tipo picante. Tu me cativa, me ilumina. Eu adoraria te conhecer pessoalmente pra por a prova tudo que estou te escrevendo agora. Bjos e fica com Deus Bela Dama dos Cabelos Cacheados!!!

    ResponderExcluir